MOC é o terceiro aeroporto mais pontual da América Latina

A OAG, empresa de inteligência especializada em análise do transporte aéreo mundial, divulgou números referentes às operações de julho na América Latina e Caribe. Sobre a pontualidade dos voos, dentre todos os aeroportos que foram analisados, um brasileiro ocupou a liderança (Aeroporto de Campo Grande).

Os altos níveis de pontualidade devem ser vistos como um aspecto chave da qualidade do produto, tanto nas companhias aéreas como nos aeroportos. Nesta mesma classificação de desempenho na pontualidade, o Aeroporto de Montes Claros – MOC (91,4%) foi considerado o terceiro mais pontual em pousos e decolagens da América Latina e Caribe, ficando atrás apenas do aeroporto de Campo Grande – CGR (92%) e Tijuana – TIJ (91,9%), no México.

O deputado estadual Arlen Santiago parabeniza Montes Claros e ressalta que os aeroportos desempenham um papel valioso e podem provocar mudanças positivas na vida das pessoas. “Nesta era digital, os passageiros têm acesso a mais informações e precisam se planejar com base em chegadas realistas e confiáveis. É importante que as pessoas cheguem aos seus destinos com conforto, segurança e no tempo certo”, comenta o parlamentar.
Saiba mais

A OAG é uma indústria bem-sucedida com sede no Reino Unido e aproveita a maior rede de dados de aviação do mundo para fornecer informações e aplicações digitais precisas, oportunas e práticas para companhias aéreas, aeroportos, agências governamentais e agências de viagens em todo o mundo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *